Notícias

O ano de 2016 marcado pelos excelentes resultados desportivos da Formobike BTT & Trail Running, em particular na vertente do trail. Foram vários os atletas que subiram ao pódio pelas suas prestações individuais - Nuno Domingos, José Manuel Jesus, Marcos Pinto, Mauro Coelho e Hugo Carvalho aos quais se junta a atleta Carla Santos na vertente do BTT. A isto acresceram as prestações colectivas da equipa com pódios por equipas em várias provas do circuito da ADAC. Estes resultados culminaram com os títulos, a nível individual, de Campeão e Vice-Campeão do Campeonato Distrital de Trail Running (Nuno Domingos e José Manuel Jesus, respectivamente. A nível colectivo a equipa sagrou-se vencedora a Taça Distrital de Trail Running e vice-campeã do Campeonato Distrital de Trail Running .
 
Nuno Domingos consegue um brilhante 1º Lugar no seu escalão e 10º na Geral na reconhecida e difícil prova Grande Trail Serra D'Arga
 
Formobike BTT & Trail Running consegue o 2º Lugar na Classificação por equipas do 4º Luso Trail
 
Formobike BTT & Trail Running consegue o 3º Lugar na Classificação por equipas do V Trail Viver Pereira
 
Formobike BTT & Trail Running consegue o 1º Lugar na Classificação por equipas do trail curto do IV Trilhos dos Gatos
 
A Fomobike BTT & Trail Running sagrou-se vice-campeã por equipas no campeonato distrital de trail longo (Poiares Trail 2016) e teve, ainda, o segundo lugar na classificação individual através do atleta José Manuel Jesus. Nuno Domingos (8º Geral) e João Paulo Batista (18º Geral) completaram a classificação por equipas. Nesta prova participaram ainda os atletas Nuno Bernardo e Marcos Pinto
 
 
Pódio de José Manuel Jesus no 3ª Trail Meda de Mouros - 2º Lugar Veteranos M40 (7º Geral). Destaque ainda para o atleta Nuno Domingos que se classificou em 9º na Geral. 
Pódio de José Manuel Jesus na Corrida de São Silvestre de Tábua - 2º Lugar Veteranos M46
 
 
Pódio de José Manuel Jesus na 3ª Maratona Trail do Sarilho - 2º Lugar M40 - 35km
 
Pódio de Hugo Carvalho no II Raid de BTT Rota do Ourives - Vilamar - 3º Lugar Juniores
 
2ª Caminhada Formobike - Cerca de uma centena de participantes estiveram presentes, dia 10 de Julho, neste evento. As críticas foram extremamente positivas.

 
 
Pódio de José Manuel Jesus - Trail Curto - Trail Running Trilho dos Gatos - Gatões BTT - 3º Lugar M40

Esta prova contou, também, com a participação do atleta Filipe Panão.

Pódio de José Manuel Jesus - 65Km VI Trail de Conímbriga

A participação da Formobike no VI Trail de Conímbriga Terras de Sicó foi, a todos os níveis, excecional. Para uns foi uma excelente prova de estreia, para outros mais uma prova de confirmação e reconhecimento. Nos 65kms o atleta José Manuel Jesus consegui um brilhante 2º lugar no seu escalão (M45) ao qual correspondeu um 7º lugar na classificação geral. Já o atleta Nuno Domingos conseguiu um 12º lugar no seu escalão (M40), 70º na geral. Nos 25kms o atleta Filipe Panão, em estreia absoluta nos trails, concluiu a prova no lugar 396 do seu escalão (SEN M), 852º na geral. De referir, também, a presença da atleta Andreia Lemos na caminhada.

Parabéns a todos e, em especial, ao José Manuel Jesus por mais um pódio, desta feita num dos eventos mais conceituados da modalidade.

Formobike no Festival Gastronómico do Baixo Mondego - Freguesia de Santo-Varão

A Formobike agradece o convite feito pela Junta de Freguesia de Santo-Varão para participar no 1º Festival Gastronómico do Baixo Mondego - da Freguesia de Santo-Varão e felicita a organização pelo trabalho desenvolvido. Felicita também as instituições e pessoas em nome individual que estiveram representadas no evento e, sem as quais, o mesmo não teria tido o sucesso que teve. Por último agradece a todos os que visitaram o nosso expositor e que, dessa forma, puderam conhecer melhor a Formobike e ajudar no seu crescimento.